a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

22 de outubro de 2013

REBELO DE SOUSA, O INALADOR



O intruja pensa que está acima de tudo e de todos, quem o ouve pela primeira vez até o leva a sério, mas para aqueles que estão fartos do personagem já não ligam, eu sou um deles, mas esta frase que li por ai parece-me de um mau gosto soberano e de uma estupidez atroz, para não dizer de uma arrogância intestina. 

Em relação aos "produtos" por ele referidos ele lá saberá o sabor, se dão ou não excitação, eu e milhões de portugueses não necessitamos de nos "excitar" com os ditos. 

Mas a frese tinha como destinatário a CGTP e a manifestação do passado dia 19, ou seja, para o afilhado do fascista Caetano, a dita não teve o impacto que se desejava, comparando as anteriores (mais participativas) com esta.

Apesar de não concordar com a desistência (a pé para autocarros) a mesma não deixou ninguém indiferente, e como alguém disse (o caminho faz-se caminhando) o objectivo foi conseguido, sabemos que a luta se faz com TODOS, independentemente da sua filiação partidária, e recordo que no próximo sábado (26) outras lutas terão lugar em Lisboa e não só. Já sei que o Marcelo vai comparar esta com a de Setembro de 2012, talvez agora diga que aos portugueses na altura lhes deram pau-de-cabinda e agora deram-lhes liamba e assim a excitação foi menor, talvez se engane. 

Enquanto isso, sugeria ao Marcelo que fosse inalando heroína. 

Sem comentários: