a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

22 de dezembro de 2014

A ESTÁTUA DE CRISTIANO RONALDO


Acho Cristiano Ronaldo um óptimo jogador de futebol, na linha de um Eusébio, Figo, Pélé, Maradona, Beckenbauer, Cruijff, Messi, etc.. É português e todos devemos orgulhar-nos de termos um concidadão a "brilhar" no mundo do futebol. Nada tenho contra as homenagens que se lhe prestam. Até aqui bem. Mas, não podemos exagerar, não nos podemos arquear demasiado, e digo-o sem nenhum receio, prefiro trazer para a minha galeria de "heróis" um cirurgião que diariamente opera "milagres" na sua profissão, um cientista que desenvolve uma vacina ou medicamento para curar uma doença, um professor que com o seu esforço intelectual nos ensina, um médico/enfermeiro/voluntário que em teatros de guerra e com risco permanente se sua vida, presta cuidados de saúde e/ou outros, etc..
Já agora, se alguém tiver uns trocados que me queira emprestar (sem juros), também mando fazer uma estátua e coloco-a em frente a minha casa.
A família de Cristiano Ronaldo pagou 60 mil euros pela estátua do jogador madeirense inaugurada ontem no Funchal, apurou o CM.

Sem comentários: