Se esta cambada continuar mais quatro anos (pelo andar da carruagem (leia-se PS e seus tramas com entendimentos à esquerda)) o Portugal que todos sonhamos em Abril desaparecerá por completo. Em seu lugar, surgirá um Portugal (novamente) atrasado, medíocre, analfabeto, subserviente, escravo e como já alguém disse - O CU DA EUROPA.
Ainda e também, um melancial enorme de gente indefesa, sem direitos, que engrossará as fileiras de esfomeados e necessitados que alimentarão de escravos a nossa já ricalhaça classe patronal (*).
Tornar-se-há também e novamente, um poiso de férias para ricos, um couto para milionários extravagantes (os vistos dourados dão uma ajuda preciosa) e num enorme alfobre de mão-de-obra barata para alimentar a Europa rica.
(*) - Vidé a quantidade desmesurada de carros de luxo vendidos nos últimos três anos.
1 comentário:
Os carros de luxo vendidos incluem os carros dos directores de serviço da CML como refere num texto em cima. Presume-se que estes também estejam incluídos na contabilidade aqui exposta. Na política é tudo boa gente, quando são cá dos nossos! Os outros é que não prestam. É como no futebol...
José
Enviar um comentário