De cada vez que uma desgraça acontece, nomeadamente por culpa de um qualquer serviço publico (com o SNS à cabeça), quando MORREM pessoas por incúria governamental, no fundo, quando vidas inocentes foram atiradas para a morgue, quando isto acontece, ABRE-SE UM INQUÉRITO.
2014 e início de 2015, centenas de VIDAS foram ceifadas, abriram-se centenas, para não dizer milhares de inquéritos, pergunto - onde estão os resultados? O povo tem de ter conhecimento dos mesmos, porque não, estamos perante um caso grave de sonegação de prova.
Já agora, desde Novembro de 1975 o país está a ser assaltado por corruptos, mafiosos e outros bandidos, nesta espectacular cruzada, para além de empresários, banqueiros, advogados e demais escarros, muitos políticos fazem parte da teia de vampiros, desde autarcas a deputados, de ministros a secretários de estado, de directores-gerais e simples motoristas. Até hoje, apenas alguns (poucos) foram condenados e presos, os restantes ou nada lhes aconteceu, ou depois de uns meses em prisão domiciliária, estão em "liberdade" a aguardar julgamento que nunca mais chega. Outros ainda, foram julgados e condenados mas continuam em liberdade. Num país assim, com uma "justiça" a condizer, nada há a fazer, ou será que há?
Sem comentários:
Enviar um comentário