a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

16 de maio de 2015

INQUÉRITOS HÁ MUITOS, MAS NÃO SERVEM PARA NADA


De cada vez que uma desgraça acontece, nomeadamente por culpa de um qualquer serviço publico (com o SNS à cabeça), quando MORREM pessoas por incúria governamental, no fundo, quando vidas inocentes foram atiradas para a morgue, quando isto acontece, ABRE-SE UM INQUÉRITO.
2014 e início de 2015, centenas de VIDAS foram ceifadas, abriram-se centenas, para não dizer milhares de inquéritos, pergunto - onde estão os resultados? O povo tem de ter conhecimento dos mesmos, porque não, estamos perante um caso grave de sonegação de prova.
Já agora, desde Novembro de 1975 o país está a ser assaltado por corruptos, mafiosos e outros bandidos, nesta espectacular cruzada, para além de empresários, banqueiros, advogados e demais escarros, muitos políticos fazem parte da teia de vampiros, desde autarcas a deputados, de ministros a secretários de estado, de directores-gerais e simples motoristas. Até hoje, apenas alguns (poucos) foram condenados e presos, os restantes ou nada lhes aconteceu, ou depois de uns meses em prisão domiciliária, estão em "liberdade" a aguardar julgamento que nunca mais chega. Outros ainda, foram julgados e condenados mas continuam em liberdade. Num país assim, com uma "justiça" a condizer, nada há a fazer, ou será que há?

Sem comentários: