a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

15 de maio de 2015

SONDAGENS, OU A MANIPULAÇÃO DOS INCAUTOS


PS sobe, coligação desce, mas Costa continua sem maioria. Eurosondagem

Justificação (se é que nestas tretas existe justificação), os "entendidos" referem o seguinte: a apresentação do plano macroeconómico elaborado pelos sábios!!!! e que servirá de base para o programa socialista que deverá ser aprovado pela Comissão Política ainda em Maio, terá beneficiado o partido de António Costa, ao contrário, a quebra registada nas intenções de voto da coligação surge após o episódio do SMS sobre o pedido de demissão apresentado, em Julho de 2013 de Portas a Passos.
Quer dizer - ou os portugueses são uns parvinhos (algo que não deve ser desprezado) e vão atrás de conversas da carochinha, ou estão esta coisa das sondagens, são uma valente tentativa de lavagem cerebral, coisa aliás em que eu acredito.
Pelo andar da coisa, não tarda o dia em que os tipos (os das sondagens), justifiquem o aumento das intenções de voto no PCP/CDU ao facto de estes já não comerem criancinhas ao pequeno-almoço, ou ao BE, pelo facto da Mariana Mortágua ser demasiado gira e de Catarina Martins passar a usar um penteado aos caracóis. Já a baixa de intenções de voto no PSD/CDS deve-se ao facto de Passos Coelho abandonar Massamá e passar a viver na Lapa e Portas recomeçar a frequentar (à noite) o Parque Eduardo VII. Já a enorme queda do PS dever-se-há ao facto de António Costa ser de origem indiana e só uma única vez ter ido a Évora.
Nota
Ó porra, até um cego vê que isto de sondagens é um enorme embuste.

Sem comentários: