Aquilo que nos foi dado observar hoje pelos diverssos canais de televisão (nacionais e internacionais), deixa-me preplexo e sem pinga de sangue. A perda de vidas inocentes são sempre de lamentar em qualquer dos lados da barricada, mas depois de terem assassinado quatro representantes da ONU, agora foram crianças o que será a seguir, alguma maternidade?
O mais ridículo foi o Ministro da Defesa de Israel vir afirmar que o Hezbollah colocou aquelas mulheres e crianças a servir de escudo humano e que provavelmente escondiam armamento. Palavras para quê é o expansionismo ianke na sua máxima força.
Quem se deve estar a rir a bandeiras despregadas é o Bid Laden, com estas actitudes e a forma encontrada para resolver os problemas as fileiras da Al-Qaeda vão engrossando.
4 comentários:
Junto aqui a minha à tua voz. Israel julga poder afirmar o seu poderio militar à margem do direito internacional. Quem é que faz valer o direito dos povos à sua autonomia? Deveria ser a ONU... Mas enquanto esta estiver sob o domínio dos States, continuaremos a assistir à sua impotência, por muito que custe. Um abraço
PS: Obrigado pelo link sobre os fascistas portugueses.
Jota,
Sem comentários ...
È uma tristeza!
Boa semana!
Bjks da Matilde
O melhor comentário que se pode fazer, apareceu num cartaz empunhado por um manifestante palestiniano aquando de um directo de uma televisão portuguesa: "ONU - PATROCINADOR OFICIAL DA GUERRA!". Abraço.
Lembras-te do tempo em que o Afganistão foi supostamente invadido pela URSS?
Lembras-te da opinião internacional acerca do conflito?
Agora baralha,parte e dá outra vez!
Qual é o resultado?
O que muda são só "promenores"...
Um abraço
Enviar um comentário