a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

30 de julho de 2006

ONDE PARAM OS TERRORISTAS

Aquilo que nos foi dado observar hoje pelos diverssos canais de televisão (nacionais e internacionais), deixa-me preplexo e sem pinga de sangue. A perda de vidas inocentes são sempre de lamentar em qualquer dos lados da barricada, mas depois de terem assassinado quatro representantes da ONU, agora foram crianças o que será a seguir, alguma maternidade?
O mais ridículo foi o Ministro da Defesa de Israel vir afirmar que o Hezbollah colocou aquelas mulheres e crianças a servir de escudo humano e que provavelmente escondiam armamento. Palavras para quê é o expansionismo ianke na sua máxima força.
Quem se deve estar a rir a bandeiras despregadas é o Bid Laden, com estas actitudes e a forma encontrada para resolver os problemas as fileiras da Al-Qaeda vão engrossando.

4 comentários:

Anónimo disse...

Junto aqui a minha à tua voz. Israel julga poder afirmar o seu poderio militar à margem do direito internacional. Quem é que faz valer o direito dos povos à sua autonomia? Deveria ser a ONU... Mas enquanto esta estiver sob o domínio dos States, continuaremos a assistir à sua impotência, por muito que custe. Um abraço

PS: Obrigado pelo link sobre os fascistas portugueses.

Miguel disse...

Jota,

Sem comentários ...
È uma tristeza!

Boa semana!

Bjks da Matilde

CORCUNDA disse...

O melhor comentário que se pode fazer, apareceu num cartaz empunhado por um manifestante palestiniano aquando de um directo de uma televisão portuguesa: "ONU - PATROCINADOR OFICIAL DA GUERRA!". Abraço.

Mariazinha disse...

Lembras-te do tempo em que o Afganistão foi supostamente invadido pela URSS?
Lembras-te da opinião internacional acerca do conflito?
Agora baralha,parte e dá outra vez!
Qual é o resultado?
O que muda são só "promenores"...
Um abraço