a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

2 de julho de 2007

CUIDADO COM CARTÕES DE CRÉDITO


Num país em que a banca tem lucros fabulosos, os banqueiros nunca ganharam tanto dinheiro e mandam na economia a seu belo prazer, sim, são eles que manobram tudo, até as nossas vidas.

Raro o dia em que na caixa do correio, no e-mail, por telefone ou numa qualquer superfície comercial não somos confrontados com gente a querer-nos impingir este tipo de (dizem eles) “produto”.

O desespero para nos sacar a massa é tão grande que agora, veja-se o desplante, já nos enviam o cartãozito para casa.

Claro que me dizem (….. pois, ninguém obriga a ficar com ele, só ficam porque querem…..) até são capazes de ter razão, mas……..

Casos de desespero por esse país fora devido aos cartões de crédito são mais que muitos, mas os bancos continuam a invadir-nos com promessas de dinheiro fácil, e depois, bem, depois é que são elas.

Se não pagarmos vem à casa, ao carro, à mobília, ao gato, e tudo o mais que arranjarem, os banqueiros e os seus lacaios do governo estão-se ca….g…..do para povo e suas dívidas, o que eles querem é lucro. Isto só tem um nome, CAPITALISMO SELVAGEM.

Amigos, vamos abrir os olhos, é hora de dar a esse tipos a resposta que merecem. É altura de dizer BASTA.

BOICOTE TOTAL AO CARTÃO DE CRÉDITO





ESTA TRETA ESTAVA NO MEU E-MAIL


EU NÃO QUERO, EU NÃO AUTORIZEI


Image and video hosting by TinyPic


4 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que o "cartãozinho" é como a droga: primeiro eles oferecem o cartão (de crédito ou multibanco), sem qualquer encargo. Depois do pessoal estar viciado no consumismo, querem aplicar taxas a um serviço do qual os bancos são os maiores beneficiários. Ainda na semana passada estive na filial do banco onde vou à vinte anos e na qual se chegava a perder 45 minutos para levantar um cheque, e agora está às moscas. Toda a gente usa o cartão e a internet, o banco paga a menos trabalhadores e tem 10 vezes mais lucros...

Anónimo disse...

Não vem longe o tempo em que ninguém trabalhe nos balcões. Melhor, os bancos terão então lucros 100 vezes maiores que agora.
Como dizes, capitalismo selvagem.

C Valente disse...

Tens razão o capitalismo selvagem evadio este pobre país, este governo e companhia é tudo a mesma coisa (veja-se Durão Barroso / Sócrates, como amigos que eles são quem se lixa é o mexilhão, para os bancos á isenções, redução de impostos, perdões para o Zé povinho, ou Zé pagante come é não bufa.
Parece que vivemos num mundo de facilidades e depois do doce, vem o sabor amargo
O cartão Multibanco ou Visa, é o mais fácil de gastar e pouco controlar, não se vê o dinheiro. Modo de e, engana tolos.

Tolo eu não sou, e tu?
Saudações

Anónimo disse...

E os banqueiros a explorarem a seu belo prazer este pobre povo ignorante e atrazado. Sem dúvida, capitalismo naquilo que tem de pior, serve-se das fraquezas dos outros para encher os cofres. E quando assim é, com os governantes a nada fazerem para mudar a situação a coisa torna-se grave.
E quando abrir-mos os olhos já é tarde.