a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista

10 de junho de 2008

CAVACO UM HOMEM ÀS DIREITAS

Image and video hosting by TinyPic
“Só quero comemorar o Dia da Raça”


O Sr. Cavaco, homem das direitas, conservador, endinheirado, amigo dos pobrezinhos, que também gosta de nos passar a mão pelo pêlo, proferiu ontem a mais selvática e racista frase inventada por Salazar.

Finalmente!!!! o homem tirou a máscara, e não nos venha com argumentos tacanhos e analfabetos, o Sr. Cavaco é inculto, para além de não saber o que diz, quer à viva força fazer dos portugueses, à imagem de antanho, atrasados mentais.

Não Sr. Cavaco, não somos os atrasadinhos que pensa, por muito que o queira esconder o Sr. é um homem de estrema direita, dessa mesmo, daquela que pensava eu já estar morta e enterrada à muito.

11 comentários:

quink644 disse...

Meu caro, pelo que li no DN a única hipótese que via de isto mexer um bocadinho foi por água a baixo... os camionistas estão a desarmar... das duas uma, ou é contra-informação ou o governo abriu a perninha por baixo da mesa. Conclusão: vai voltar a sobrar para os mesmos...
Um abraço

Pata Negra disse...

Eu devo ter uma raça,
Sou rafeiro e pataco.
Mas não me chamem à praça
para ouvir um tal cavaco

Nem Portugal, raça ou fado
nem comunidades, camões.
O 10 Junho é feriado
para eu coçar...
Um abraço, somos irmões

ferrão disse...

O que me revolta nem é ter que aturar o Cavaco, já me habituei a termos presidentes da república autênticos bananas ... agora o que me custa a aceitar é o povinho ter eleito esse bornal!
Burros mas nem tanto!

amigona avó e a neta princesa disse...

Tal e qual...

Ana Camarra disse...

Mascara!
Eu acho que nunca enganou nem teve intenção de enganar.
Não comemora o 25 de Abril, agora faz o frete de ir á AR porque é a modos que obrigatório.
è a coisinha mais parecida com o António de OLiveira SAlazar, só que numa versão mais actualizada: marafado em vez de ratinho, casado em vez de monastico, sopinha de massa em vez de falar como Shreck.
De resto é tal qual.
Claro que comemora o Dia da Raça, concerteza.

CRN disse...

Ferroadas, sem intençao de abusar do altruismo que te caracteriza, sugiro que promovas um novo jantar quanto antes e convido-te a aparecer lá por casa para deixares algo de tua razao.

Cumprimentos

CRN

Lúcia disse...

Bom - ficamos, no entanto, a saber, que o Sr. Cavaco é antropólogo e dedica-se, à séria, à investigação. Foi ele que descobriu a nossa raça: ou seja a raça portuguesa.

ferroadas disse...

crn?!?!?

Quem és tú?

CRN disse...

Caparica Red Neck?

ferroadas disse...

OK camarada.

Mete essa treta com link pá.

Abraço

CRN disse...

Que treta repá?