a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

11 de maio de 2011

CATROGA, O CHORAMINGAS



""As gerações mais jovens deviam pôr este governo em tribunal"


Eu digo: As gerações mais jovens e não só,  deviam meter este e todos os governos do PSD, PSD vs CDS, PS vs CDS, PS vs PSD,  na prisão e mandar a chave ao mar. E em alguns destes este tipo foi ministro, também foi culpado, não queira agora sacudir a crise do capote. 

Na altura em que foi ministro, o dinheiro entrava aos magotes, era tudo a sacar o melhor que podia, não existia nenhum controlo, o Cavaco era o primeiro ministro e foi o principal responsável, Catroga era ministro das finanças, a factura tinha de chegar um dia. E tem a lata de agora dizer que não é responsável, claro que é. 

Atenção a esta gente, aproveitando-se da "crise" e caso sejam governo, e como tenho vindo a afirmar há tempos, vão privatizar tudo o que resta  da,  GALP, REN, EDP, CTT e TAP, os transportes públicos (SOFLUSA, TRANSTEJO, CARRIS, FERTAGUS, CP) são também para privatizar, com todos os inconvenientes (digo) aumentos que nos vai trazer.    
.
Esta gente até a água querem privatizar, a ser assim e como qualquer capitalista estrangeiro pode ser dono em todo ou em parte da dita, estes tipos sujeitam o seu Povo a  qualquer dia temos de andar de charco em charco à procura do precioso liquido e mais grave, o preço da dita irá para preços proibitivos, onde só os ricos poderão usufruir da mesma.
  
PS, PSD e CD,  qual troika são a mesma merda, a esquerda do sistema e apesar das frases mais que feitas às quais pouco ligamos, tentam roubar votos um ao outro, em vez de se unirem e combaterem o "inimigo" comum.  


Dias negros aproximam-se, o Povo nada fez para tal merecer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Com uma pensão destas quem precisa de se preocupar com a crise? Eles,falam,falam, mas o povo é que sofre....

Anónimo disse...

Vá lá, divirta-se e manda a má disposição ás urtigas.
Visite:
www.batemtodos.blogspot.com

Anónimo disse...

Ou fez, ou tem feito, ou vai fazer. Ou PS/PSD/CDS não vão ganhar as eleições?
A Fertagus já é privada, pertence ao Grupo Barraqueiro, que também detem OS TST e a SULFRTAGUS.

Saudações do Zé Marreta.

WILSON REZENDE disse...

Aqui no Brasil e em Portugal a vergonha é a mesma!