a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

6 de julho de 2011

PORTUGAL É LIXO


Portugal é LIXO. 

Segundo a agência de filhos de puta (digo Moody''s) ao serviço dos grandes especuladores americanos e do capitalismo internacional, baixou o rating de Portugal em quatro níveis.

Para que servem estas "agências",  simplesmente para indicar aos mercados (capitalistas e especuladores) se determinado país ou empresa é "boa" para lhes emprestar dinheiro. 

Dizer que esta suposta crise começou nos USA's em 2008 precisamente por culpa destas "agências" que indicando aos bancos e outros investidores que determinado investimento era "bom", sabendo as ditas agências que não o era, os mesmos (investimentos) tornaram-se "lixo", despoletando assim uma onda de insolvências, nomeadamente bancos e seguradoras, levando por arrastamento as empresas, que se alastrou a todo o mundo capitalista. 

O sistema capitalista "vive, respira e rejuvenesce" deste tipo de situação, pois sabemos que o mal de uns (a maioria) é o bem de outros (a minoria capitalista e especulativa), é assim que actua e floresce o sistema.

Numa situação de democracia directa, de auto-gestão, sem caciques ou mandantes, onde o POVO seja efectivamente quem mais ordene, num país assim, não havia lugar a este tipo de sujeição ao capitalismo internacional. 

INSIDE JOB

1 comentário:

Anónimo disse...

Portugal é mesmo lixo podes crer. o conjunto dos animais que moram neste rectângulo na sua esmagadora maioria são lixo humano.