a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

12 de janeiro de 2015

PAÍS DE RICALHAÇOS


Esta coisa absurda de PROIBIR os veículos automóveis anteriores ao ano 2000 de circular em algumas zonas de Lisboa é mais a CAÇA-HÁ-MULTA pura e dura, do que diminuir a poluição.
Pergunto - Para que raio serve a inspecção periódica? Se esta diz que o dito está em perfeitas condições de circular?
Das duas uma - 
Ou façam inspecções como até aqui e TODOS os veículos estão aptos a circular em todo o país, ou então ACABEM com as ditas. E aqui já podem proibir o que muito bem entenderem, alegando que alguns não oferecem as condições mínimas para circular em Lisboa, continuava a ser absurda, mas.......

Por este andar, não vai faltar muito, proíbem também os maiores de OITENTA ANOS de frequentar a Pastelaria Suíça, ou sequer passar próximo do Hotel Ritz.
Tal como Passos está fazer à saúde, educação, etc, quem tem dinheiro tem, quem não tem fica à porta, este Costa faz o mesmo em Lisboa, quem tem dinheiro circula, quem não tem anda a pé.
Grande merda de gente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui estamos de acordo. É preciso acrescentar que quem anda em carros destes se pudesse andava em carros iguais aos dos vereadores da autarquia lisboeta. Ah! não esquecer que esta lei foi aprovada pela maioria PS / PCP, tudo defensores dos pobrezinhos como se vê...